sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Cusco - Machu Picchu

Chegada em Santa Tereza. hoje


Bem gurizada. Chegamos a o local onde esta machu picchu. Ja deu ate para ver la em cima das montanhas.

Estamos em um lugar chamado Aguas Calientes. Muito bonito. Amanha vamos subir o morro e ver machu picchu.
A cidade de cusco e muito bonita, mas choveu muito os dias que ficamos nela. Agora, o que tenho para recomendar dessa cidade e a pizza. Hum... foi a mais saborosa que comi em minha vida.




Tirei uma foto tb dos taxis de Cusco para que vejam como ele curtem uma manutencao em seus carangos.

Os taxis aqui sao bem baratos... com 2 soles se vai praticamente a onde quiser.


Esse taxi ai caiu a roda. Coitado.




Para chegarmos onde estamos, fizemos um jornada de praticamente 3 horas, com mochilas na costas. Conhecemos um monte de meninas argentinas. (elas nao conhecem a Antonela do bbb). ah!!!. encontramos o bahiano Fabiano voltando... heheh... Naquela paz de sempre. Putz... mas voltando ao assunto, foram + de 8km a 3.000m de altitude, andando sobre pedras e competindo espaço com os trens. Conhecemos tb, 3 americanos que dizem que querem morar no Brasil. good luck, men.

Conhecemos tb a Cintia, uma Peruana de Lima muito massa. Ela disse que vira para o Brasil ano que vem.
Pegamos um onibus tranqueira. O cara que dormiu do meu lado roncou a noite toda. O onibus era f... pois primeiro comecou a cair pao da mulher do meu lado na minha cabeca. Os paes estavam onde se coloca as mochilas. Caiu a noite toda. Quando ia conseguir dormir, o cara ligou um som de uma mulher que gritava em espanhol umas musicasa cacchaca muitoo loucas, e dalhe pao na minha cabeca. Para finalizar... la pelas tantas, caiu uma mochila.
bah!!!!!!! ve se pode. Essas coisas nos dao um patriotismo incrivel. I love Brazil.

21 comentários:

marta disse...

Gabriel, Filho que aventura,quantas coisas pra contar...
bjs

Anônimo disse...

fotos, mais fotos!!!Please!!
Beijos

Anônimo disse...

Caracasssssssss que pizza!!!

Unknown disse...

Oi Gabriel, espero que voce esteja se divertindo bastante mesmo. Adorei o seu blog! Agora voce só tem que economisar pra vir passear aqui e conhecer as suas primas da Escocia. Um abraço.

Anônimo disse...

Uauuu q pizza hein! hahaha
Parece até a pizza q vc fez em casa em gabriel!!!

Anônimo disse...

Ei Bieeeeellllllll!!!!!!
Estamos aqui, eu Mau e sua mãe em sua casa, torcendo pra que vc curta muuuuuuito tudo isso aí, estamos felizes com sua felicidade, arriiiiibaaaa muchachoss lindos....ah, o Mau tá mandado recado pra vc catar umas chilenas pois são mui buenas e calientes ......... hahahahahha....palavras de Mau Mau.....hehehehehe...bjitos!!!!
Dê e Mau!!!

Anônimo disse...

Fala meus camaradas! Ja estamos em Cusco (11:00 am.) Nao sei que horas vocês vao chegar, entao vamos marcar 17:00 na praca, em frente ao chafariz. Vamos combinar qual sera o nosso proximo destino.
Abracos
Erik e Tati.

Anônimo disse...

Mudamos um pouco os planos. Vamos passar primeiro em Puno e depois vamos para arequipa. Assim a viagem fica menos cansativa. Cusco x Arequipa sao 803 km direto.
Vamos manter contato e nos encontramos em Arequipa.
Orkut:Erik Lima
Tatiana cavalcanti
E-mail: erikglima@hotmail.com
taticanti@yahoo.com.br

Beijos.
Tati e Erik.

STEFANO disse...

Oi migo, nossa eu nao resisti tive que comentar: dexa os italianos te escutarem que a pizza mais saboroza que vc ja provou è de "machu picchu" kakkakakkaka :)
bejinhus Bibo e fique com Deus
Joana Jonis ;)

Anônimo disse...

Gabriel,

Pelo que vejo a viagem realmente esta sendo uma aventura. A nossa comecou hoje ( 07/01/2008 ) pois nos separamos do grupo e estamos em Jaipur - A cidade rosa. E tudo maravilhoso e diferente. Boa sorte para voces.

Suely

Anônimo disse...

Amigos,

Estamos em Puno e resolvemos dar uma passada em La Paz. Vou estar sempre acessando para saber por onde vcs andam. Quem sabe ainda nao esbarramos em Arequipa, Nazca ou algo parecido.
Grande abraco.

Erik e Tatiana.

Unknown disse...

E ai moçada.....feliz ano pra vocês, eu também viajei, fui passar o ano novo em um camping da família da Pitt, fica na estrada perto de Itu, foi muito legal....e pelo que estou vendo nas fotos a viagem de vcs está sendo muito legal.....saudade dos meus amigos....um abração
PS: Gabriel, você tá parecendo o MACHETE

Unknown disse...

E aih Elliando.....TA GOSTAAAANDOOOO????

Mony Duraes : ) disse...

Gente adivinha quem voltou a Betty(coruja) ela esta anciosa para ver vcs ah e eu tbm...kkk

bjinhussss

-Anderson tenho uma surpresa para vc.

Unknown disse...

Bah q saudades...
como está tudo???

Anônimo disse...

ai tbem estou com MUITAS saudades você nem sabe o quanto. beijo

Anônimo disse...

Ow cadê vcs?? Dá notícias Gabriel!! Bjs

Anônimo disse...

Oiiiii Anderson....
Puxa amigo estou com saudades de vc .. muito legal as fotos e aquela pizza heimm!!!! hummm.... muito bonita ..
Aproveite bastante tá ...
um abração da Giselly

Anônimo disse...

Superrrrrrr.... Belas fotos, aventura maravilhosa,quer saber os detalhes dessa aventura.
Estou xaudades
Beijocas

gabrielvoyage disse...

Putz..... apenas hoje que reparei, agente estava de casaco, calça jaqueta de couro morrendo de frio e tem um piázinho na porta de bermuda e camiseta... parece que essa foto é uma fraude.

Anônimo disse...

Cara que desculpa esfarrapada no final sobre vc misturar os dois idiomas, sem contar que você fala portunhol na verdade por que tem muito "embromation" ai.