segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Conheca o Negão - ÔZzz

Olá a todos. meu nome é elliando, mas conhecido pelas meninas como cachorrão au au.

Natural de navirai/MS, 27anos, programador, carpinteiro, loroteiro e outras cocitas mais.

Uma musica que marcou minha infância é Never Can Say GoodBye - Jacksons Five
Ouvia esta musica todo os dias no tocador LP sempre após ter levado uma surra da minha mãe.

Pratico Wing Chun Gung Fu há 10 anos. Em caso de perigo iminente, irei defender meus companheiros (estou levando um nunchaku e um canivete suíço)

Então...como eu estava dizendo...Recebi o convite dos "meninos" para viajar com eles para machu picchu e quando disse que queria viajar para lá há algum tempo, ai eles se animaram mais.

Estou muito ansioso para esta viagem e minha mãe me incentivou a viajar mesmo pois depois que se casa meu fiii, ai se tem que levar sua mulher pra tudo quanto é lugar... ¬¬

Para entrar em contato, meu email é adorepump@hotmail.com

Um Abraço a todos.

8 comentários:

Anderson Paulino disse...

Ficou muito boa a foto do negão.
Genial.

gabrielvoyage disse...

Falou Elliando Lee... ta parecendo o B.A. do Esquadrão Classe A.

gabrielvoyage disse...

Essa é para que não conhece o B.A do Esquadrão Classe A. Também conhecido internacionalmente como Mr. T.

Veja o B.A.

Anderson Paulino disse...

O Negão, de vez enquanto, posta ai umas histórias suas, elas são ótimas.

Anônimo disse...

Aeh galera,

Desejo a todos sucesso nesta viagem. Vou aguardar aqui por novidades, com muitas fotos.

Unknown disse...

Meninos, estamos acompanhando ansiosos essa aventura, rezando para que corra tudo bem.
Um grande Beijo, e um 2008 repleto de realizações e sucesso para todos vocês.

Bjo, Bjo, Bjo
Gi Vieira

Anônimo disse...

Uai, não conhecia algumas dessas histórias não. Hummm...
Bom, estamos acompanhando a viagem de vocês.
Tudo de bom para vocês e que Deus os ilumine e os guarde.
Beijos Isa

gabrielvoyage disse...

Elliando... então agora temos que viajar e levar a janaina... a minha e a mulher do anderson.

Gabriel Lescano