sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

El começo de todo

Algum dia de 2006 a tarde.

M
eu pai (el temible Óscar Lezcano) me indicou um livro chamado "Eram os Deuses Astronautas". Um livro muito bacana (e velho) que fala sobre as grandes contruções do ser humano desde os primórdios. O livro questiona "como puderam apenas simples seres humanos contruir as pirâmides (egito), os moays (chile) e também el famoso Machu Picchu. Foi dai que tive a brilhante ideia de ir para lá... falei com minha até então namorada, (hoje ex), que queria ir com ela para lá. E ela disse "pra que? para ver 'Pedras'?" kkk... Dai, vi que a ideia não agradou muito.
Entretanto a ideia continuava fixa em minha cabeça. Foi então que falei com o Anderson, vulgo "super", sobre essa ideia. Para meu espanto... ele aceitou na hora. (mas hoje sei que ele só aceitou na hora pq ele aceitaria qualquer coisa naquele dia) . Dai combinamos com o Vasconcelos, vulgo "gurizão" de ir para lá. Achamos que ele seria parceiro, mas ele disse. "Pra que? para ver pedras? - vamos para praia." kkk Cara... o Vas resumiu todas uma civilização INCA, de muitos e muitos anos em "Pedras". Putz!!!

O fato é que no final do ano, quando era para irmos, eu marquei toca e gastei todo meu 13º salário em abobrinhas e não pude ir viajar. O Anderson é claro que me criticou como se ele também fosse, e só não foi por minha causa. Mas todos conhecemos o Anderson Super e sabemos que não era o caso. Faltou atitude mesmo.

Um ano se passou, e em um dia parecido como aquele, também a tarde... mas talves uns 40 minutos depois, eis que surge o Anderson, com o mesmo pensamento que o meu, e marcamos nossa viagem. Nesta jogada... chamamos o Elliando, vulgo "Cachorrão", que como um bom espectador do chaves repondeu a nosso convite... "sim eu vooooou!". Cachorrão não botou uma fé na gente, e por isso aceitou o convite.

Na ocasião chamamos mais uma pessoa a Simone, vulga Kitie Cat, que é apenas uma simples estagiária, e ela disse que iria. Mas sabe como são estagiários... para ele combinado não é combinado.

E desde então nossa jornada está armada.

eis então que começa a saga rumo ao vale perdido dos Incas.

... que venham as llamas!!!

Nenhum comentário: