sábado, 29 de dezembro de 2007

Bolivia - Copacabana am

Acordamos cedo e fomos tomar o cafe da manha, com o pessoal que conhecemos (Carlos, Marcia, Wellington, Carla e o casal mineiro Raphael e Carol). (veja as fotos que tiramos da cidade)

Vejam as fotos de nossa chegada a cidade.

Logo saimos para desbravar o
lago titicaca. (veja nossas fotos) Alugamos um barco por B$25.00 por pessoa, e fomos ver o tal lago. O lago e muito bonito, mas parece um mar de tao grande. Viajamos 1.5h ate chegar a Ilha do Sol. (veja nossas fotos) A carla nao curtiu muito a viagem pois estava mareada. Mas na volta melhorou um pouco. Ela nos deu uma dica que e a seguinte: A pilula de oxigenio melhora a dor de cabeca mas acaba atacando o estomago.

Ate agora, esse trajeto foi o unico que abalou o Elliando que tb ficou mareado. Ja eu que sou marinheiro nao senti nada.

Tiramos muitas fotos.
Chegamo a ilha do sol, muito bonita e tinha umas embracacoes Incas de de junco bem legais.
Comemos no local uns peixes cabulosos, e quando fomos pegar mais, descobrimos que nao tinha. O local nao tem luz eletrica e portanto nem gelo. A bebida e temperatura ambiente.

Depois que fomos embora, o tio Max, marujo do barco nos levou a outro ponto da ilha, onde vimos umas moradas incas e plantacoes de coca. (vejam as fotos)
Dai fomos embora para o hostal descancar e depois do nada, eis que surge o Bahiano Fabiano.
Momentos antes nos despedimos de Raphael e Carol que partiram para Puno. Mas vamos todos nos encontrar em Mama Africa (Cusco).

Um comentário:

marta disse...

Filho qto custa o dinheiro dai em real,pra gente ter uma noção.
como vc se sentiu nas alturas fora a dor de cabeça.
Siga em frente e Deus te acompanhe,bjs te amo muito...mamy