domingo, 30 de dezembro de 2007

Peru - Cusco pm

Chegamos em Cusco as 23:30. Logo de cara uma tiazinha nos abordou com um panfleto para o hostal. S$20.00 por pessoa, com banheiro privado, cafè da manha e tv a cabo. Muito bom. levando em consideracao tudo que passamos ate agora. Fica mais ou menos 1km da estacao.

Pegamos um taxi, S$2 por pessoa, como estavamos em tres, daria S$6... mas o taxista alem de cobar o da tia deu o troco errado e nossa corrida ficou por S$9. E bom para ficar esperto.

Chegamos no local, que fica a 300m da famosa Praca das Armas. Saimos para comer e achamos um lugar incrivel, um bar bem bacana e cheio de decoracoes infantis. Tinha um monte de jogos e o atendimento era òtimo. Conhecemos Fidela a garconete que ria para tudo que diziamos. Foi muito bom. hehehe. Comemos bem e tomamos a coca real, pois eles náo trabalham com coca-cola. Somente bebibas peruanas. E o legam è que sò tocava musica brasileira. Nossa conta foi de U$20.00, e soubemos que toda renda vai para projetos sociais. Dai reparamos que toda decoracao eram feitas pelas proprias criancas do projeto.

Quando fomos embora, mortos de cancados pela viagem, o Anderson metido a Ryu, disse que ia sozinho ver a praca das armas. Mas como eu e o Elliando, estavamos cancados, iriamos para o hostal. Andamos 100m e vimos o anderson, um garotinho assustado em uma cidade desconhecida, decidimos acompanha-lo para que nao sofresse algum tipo de abuso. Afinal temos responsabilidades com ele.

A praca das armas è fantastica, ainda mais a noite. Vimos duas Igrejas muito bonitas, mas náo tiramos fotos ainda.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá... q viagem hein...
Muito obrigada por cuidar d meu irmão,(garotinho assustado foi ótimo)minha Mãe tbm agradece....
Por Favor não deixe ele se aventurar sózinho...
Fiquem com Deus...
Se cuidemmmmm...
Uma virada d ano perfeita p vcs...
DEUS ABENÇOEM VCS....

Anderson Paulino disse...

Na verdade foi o Gabriel e o Elliando que ficaram com medo de ir para Hotel sozinhos, e deram esta desculpa que naum colou muito bem.