sábado, 22 de dezembro de 2007

Documentos (Certificado de Vacinação) P2

Chegamos no posto de saúde do caiçara no dia 30/11/07.

Nossa Missão:
Obter a qualquer custo o COMPROVANTE DE VACINAÇÃO DE ROTINA E ANTI-RÁBICA, sem o qual não poderíamos obter nosso
International Certificate of Vaccination.

Como relatei anteriormente, nosso dia estava uma b..., e imagina agora que íamos precisar de um atendimento público. kkkk, mas para nossa surpresa, o pessoal do posto de saúde fez nosso dia valer a pena, pois foram os únicos que nos trataram bem.
Vou até citar nomes. Seu Viana, o guardinha que ficou tirando o sarro em nossa cara, pois todos íamos cair na agulha. ( foi ai que começou meu desespero, pois achei que as vacinas seriam de gotinhas). e a incrivelmente simpática Senhora Elenice, que além de nos tratar bem, tratou a Simone como uma filha.

Importante: para essa viagem temos que tomar 4 vacinas: Rubéola, Hepatite, Febre
Amarela e Antitetânica.

Todos tomaram, menos eu, que tomei apenas 3 (excluindo a de rubéola), pois já tive quando criança. O pessoal disse que amarelei, mas na verdade eu não quis me vacinar, pois outra pessoa poderia estar com rubéola e precisar. Apenas exerci meu papel de cidadão. Já o Anderson disse que não fui "parceiro".
Fui o primeiro a tomar as vacinas. Foi bem dolorido mas aguentei forte como todos os homens do clã Lezcano... O Elliando Cachorrão, com todo seu kung-fu, ficou morrendo de medo, mas depois que tomou a vacina, disse que até gostou, e queria mais. (ppppp) Enquanto isso, a Simone se contorcia com gruinhidos em um canto obscuro do posto, com medo e pavor. Elenice, deu um algodão para Elliando por no braço. Para mim ela não deu nada.

Era a vez do Anderson. Ele ficou semi-nú e tomou as vacinas sem reclamar. Pelo menos por fora. Pois eu sei a dor que é. Já ele disse... "eu sou negão, e negão não sente dor". kkk para mim o Anderson não passa de uma mulatinha. Mas prosseguindo, a Dona Elenice, lhe deu um algodão tb. Eu olhei bem esticado para ela, mas ela não me deu. Me senti descriminado. Mas ai chegou a hora da Simone Kittie Cat... ela já estava quase morrendo de medo mas tomou todas as vacinas sem dar um piu.
...kkkkkk. Até parece. Ela sentiu bastante e a Elenice passava a mão em sua cabeça e a Simone foi até o fim. sinf! sinf!

Depois soubemos que era aniversário do Seu Viana, e o Anderson deixou uma bela quantia para colaborar com a festa. Foi bem bacana da parte dele, não fosse a hora que entramos no carro e ele decidiu dividir conosco o que doou. (assim e fácil fazer boa ação).

Quando chagamos ao Aeroporto Internacional de Campo Grande, fomos direto na vigilância sanitária e tiramos nossa International Certificate of Vaccination sem maiores problemas. Foi tranquilo, não fosse a brilhante ideia de parar para tomar uma garapa, que deixou todo mundo bem lezado, a ponto de fazer o Elliando simples e bruscamente brecar o carro em plena Duque de Caxias cheia de carros.

... depois dessa quase que machu picchu fica sem nos conhecer.

Um comentário:

Anônimo disse...

Corrigindo fatos:
1) A breckada do Negão foi antes da garapa, e antes das vacinas também.
2) O Anderson não cobrou o dinheiro que foi doado, ele simplesmente deu a oportunidade para os restantes do grupo colaborar também.
3) Não diga que o Anderson não passa de uma mulatinha, mesmo porque nos sabemos que o Anderson é um excelente representante da raça negra, para ser mais direto, ele é um negão cinco estrelas, e se ele disse que não sentiu nada é pq não sentiu. Além disto,tal provocação não fica bom em um blog que tem como principal objetivo divulgar o passeio, e não provocar a discórdia entre os membros do grupo.

sem mais.