terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Peru - Cusco Año Nuevo

Hoje passamos o dia andando a toa na cidade. Comemos hamburguesa e tiramos algumas fuetos. Más como nao estao comigo nao posterei ainda.
Passamos o año nuevo na plaza das armas. O Anderson fez alguns videos.
O pessoal aqui e bem louco. E nao fomos ao Mama Africa pois estava S$50.00 a entrada e uma fila homerica.
Mas hoy estara na faixa.
Encontramos a Carol e o Raphael na frente do bar, e conhecemos mais uns paulistas e cariocas.
Hoy despues del desayuno bamos procurar a agencia para ir hasta Macchu Pichu.
obs. me desculpem se misturo o portugues com o espanhol. E que como hablo os dois , as vezes me faltam palavras em portugues e escrevo sem querer.

10 comentários:

Anônimo disse...

¡Hola Gabriel-ew! Sanduíche-íche!!! kkkkkkkkk. E ae guri?! Na maioria das vezes o portuñol funciona, né? Mando as dicas por email.
Dirvita-se!!!
Beijo

Anônimo disse...

Alguma coisa tava estranha... DiviRta-se!!!

Anônimo disse...

huahuahauhauahuahauahuahuahauhauahu!!!!
Feliz Ano Novo seu Sem-Noção =D

Anônimo disse...

Oi meninios! Ontem desencontramos ao 12h e a noite na no Mama Africa... Vimos o Fabiano em outro bar, pois estavam cobrando 10 soles no Mama Africa. Talvz vamos p Machu Pichu no dia 4. Mandem noticias!!! Bjos

Anderson Paulino disse...

Oi Carol, pois é. Chegamos lá na igreja e ficamos esperando, mas logo começou a chover. Mas hoje descobrir que o relógio do Elliando estava adiantado, por isso que acho que naum nos encontramos. Acho que também vms para Machu Picchu no dia 4, pois estamos esperando diminuir o número de turistas. Mande informaçoes da agencia que vcs contratarem, para irmos todos juntos. Ontem o Gabriel e o Elliando estiveram na Extrem e na Mitologic, mas só depois das 03:30 da manhan. Eu fui dormir, pois estava muito cansado. Queremos ir pro vale sagrado também.
Até mais Carol, e continua entrando em contado, se a gente naum conseguir se encotrar.
Mande um alô para Rafa.

Anônimo disse...

Fala meus guri...
Beleza pura!?
Sempre que dá acompanho o trajeto de vcs. Parabens. Deve estar sendo muito divertido ai.

Até mais.
Flávio Otoni

Anônimo disse...

Beijo maninho!!
Divirta-se

Anônimo disse...

Fala gurizada....beleza??
aqui ta de boa...
ja chegamos em casa ...a viagem foi tranquila e a de voces...como que esta a continuação??
ve se dao noticias hein...

um abraço meu, da carla , do carlos e da marcia

marta disse...

sAUDADES FILHOTE,DIVIRTA-SE,SEU FEIJÃO JÁ ESTA ESPERANDO.
BJS
MAMY

Mony Duraes : ) disse...

e ai como foi o passagem do ano novo ai em cusco...e como vcs estão?...
ah! o meu ano novo passei na praia dos navegantes-sc foi linduuu...bjs