terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Nasca - Peru

(esse post foi feito as pressas, masi tarde termino ele).

Quando chegamos em Aguasa calientes, estavamos pregados, pois decemos machu picchu a pé. E é meio longe. A decida tem apenas 2 km, só que o caminho é de escadas com degraus sem conformidades. Fica pauleira. Mas economizamos U$6,00. Haha.

O engraçado é que na decida, todo mundo morrendo de cansado e de repente, se ouve uma voz fina "permissito, permissito" e logo em seguida um "huaa!!!!!" gutural. Virge. Ficamos sem entender e continuamos nossa decida. Cansados e de cara poia a água é péssima, ouvimos novamente...


uma voz fina "permissito, permissito" e logo em seguida um "huaa!!!!!" gutural.

Isso se repetiu por alguas ouras 10 vezes. Estavamos eu, elliando e o casal carioca, meio que sem entender. Como aquele niño conseguia descer e depois descer de novo e cruzar com a gente. Não sabiamos se eles estavam se multiplicando ou se estavamos andando em crirculos. Como estavamos cansados, eu preferi a segunda alternativa.

Aquilo já estava irritando, pois como uma pessoa podia descer correndo e no final gritar como se nada estivesse ocorrendo. Foi ai que notamos que eram um monte de crianças que gritavama para os ônibus a fim de descolar uma graninha para um fliper. Ou qualquer outra coisa e crianças cusquenhas.

Era Muito engraçado. "huaaaaaa!!!!" kkkk Mas enfim, quando chegamos tivemos que ir direto para a estação de trem, pois com toda pro atividade do Anderson que ficou descançando equanto camelavamos,deixou de comprar as passagens para gente. Então... la vão os três comprar as passagens, que infelizmente não tinha mais para o mesmo dia. A passagem era apenas para dois dias depois e custou B$130,00.

Então tivemos que ficar mais um dia na cidade. Comemos bem e conhecemos "Lobo" o garçom que chegou em nossa mesa e disse com um ar latino: "quando estoy buracho bailo asi com las chicas" e dançou na nossa frente. Kkkkk. Animal. O lobo é fera mesmo, até colocou uns episódios do chaves para gente assistir enquanto comiamos em seu restaurante.

Quando foi no outro dia temprano partimos para Nasca. Foi uma viagem rápida e de boa de trem. Chegamos no local e um taxista já nos abordou. O cara virou um grude, querende a qualquer custo nos vender umas passagens para ver as linhas de nasca.

Vejas algumas de nossas fotos.

Um comentário:

Anderson Paulino disse...

Gabriel vc bebeu, nós fomos para o Vale Sagrado de trem, e depois para Cusco de taxi, e daí fomos para Nasca.